Registros do Programa Pedagogia da Imagem do Museu da Imagem e do Som de Campinas

Visite também nosso website pedagogiadaimagem.sites.uol.com.br


sexta-feira, 7 de maio de 2010

Patrimônio de Campinas é paraTODOS

A Coordenadoria Setorial do Patrimônio Cultural (CSPC) comunica que já está disponível na internet, no portal da Prefeitura Municipal, o décimo terceiro número do paraTODOS - Folheto do patrimônio cultural de Campinas.
Essa edição inaugura uma nova fase do folheto, que passa a ter periodicidade mensal. A partir de agora, além dos já conhecidos números dedicados aos bens tombados e a curiosidades a eles relacionados, o paraTODOS terá também exemplares destinados a notícias e discussões acerca da temática do patrimônio cultural.
Para começar, escolhemos como assunto para o número 13 – o primeiro de 2010, depois de uma fase de adaptação ao novo site da Prefeitura Municipal de Campinas – o Centro de Documentação Maria Luiza Silveira Pinto de Moura, como você pode conferir em: http://www.campinas.sp.gov.br/arquivos/cultura/paratodos/folhetos/paratodos13.pdf.
Não sabe que Centro de Documentação é esse? No folheto você descobrirá, por exemplo, que esse é o setor da Coordenadoria Setorial do Patrimônio Cultural responsável por arquivar toda a documentação dos processos de tombamento.
Aliás, você sabe o que é um Centro de Documentação? Não? Então aproveite e descubra isso também! E se você quiser conferir as outras edições já publicadas do paraTODOS, é só acessar http://www.campinas.sp.gov.br/governo/cultura/patrimonio/publicacoes/paratodos/
Fale conosco
Se você quer enviar críticas, sugestões ou, ainda, tirar suas dúvidas sobre o patrimônio cultural de Campinas, escreva para folhetoparatodos@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário