Registros do Programa Pedagogia da Imagem do Museu da Imagem e do Som de Campinas

Visite também nosso website pedagogiadaimagem.sites.uol.com.br


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Material educativo sobre o patrimônio de Campinas está na Internet


A Coordenadoria Setorial do Patrimônio Cultural (CSPC) comunica que já está disponível na internet, no portal da Prefeitura Municipal, o décimo quarto número do paraTODOS - Folheto do patrimônio cultural de Campinas.

O tema desta edição é conhecido e querido por muita gente: as ferrovias de São Paulo. Pensando em nossa cidade, aposto que você já está imaginando a Estação da Praça Marechal Floriano Peixoto, com sua torre e relógio, não?

Pois bem, neste folheto não é desse prédio que vamos falar. Você sabia que além da estação também tem ferrovia?

Em http://www.campinas.sp.gov.br/arquivos/cultura/paratodos/folhetos/paratodos14.pdf você conhecerá alguns desses outros espaços: as oficinas da antiga Companhia Mogiana de Estradas de Ferro. Sabia que ferrovia não é só lugar de transporte, mas de trabalho também?

E lembre-se: todas as outras edições já publicadas do folheto paraTODOS continuam disponíveis no site da Coordenadoria Setorial do Patrimônio Cultural. Basta acessar o link http://www.campinas.sp.gov.br/governo/cultura/patrimonio/publicacoes/paratodos/.


Fale com a equipe do paraTODOS

Se você quer enviar críticas, sugestões, ou ainda tirar suas dúvidas sobre o patrimônio cultural de Campinas, escreva para folhetoparatodos@gmail.com.

Coordenadoria Setorial do Patrimônio Cultural
Estação Cultura - Praça Mal Floriano Peixoto, s/n
Centro, Campinas/SP, CEP 13013-120

Fones: (19) 3705-8020/ 3705-8112

Nenhum comentário:

Postar um comentário