Registros do Programa Pedagogia da Imagem do Museu da Imagem e do Som de Campinas

Visite também nosso website pedagogiadaimagem.sites.uol.com.br


sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pedagogia da Imagem na USP


Terça-feira, dia 19 de maio, às 14h, estarei na ECA-USP a convite do Prof. Dr. Ismar de Oliveira Soares, para debater com os alunos da disciplina de pós-graduação "Educomunicação" a pesquisa realizada entre 2006 e 2009, intitulada "Quem educará os educadores? A Educomunicação e a formação de docentes em serviço".

A investigação foi desenvolvida durante o mestrado em Ciências da Comunicação, defendido no último dia 6 de maio, sob orientação do Prof. Dr. Adilson Odair Citelli. Participaram da banca, além do orientador, o Prof. Ismar de Oliveira Sorares e a Profa. Dra. Corinta Grisolia Geraldi.

Em breve, a ECA-USP disponibilizará a versão digital da dissertação em seu site. Para os interessados, é possível obter uma cópia em PDF, enviando solicitação ao e-mail pedagogiadaimagem@uol.com.br.

Os arquivos de foto e vídeo gerados durante a pesquisa de campo também estão à disposição dos interessados no Museu da Imagem e do Som de Campinas. Contato: (19) 3733-8800. Rua Regente Feijó, 859, Centro - Campinas, SP CEP 13013-051.

Nenhum comentário:

Postar um comentário